skip to main
|
skip to sidebar
O cantinho da eva
Um local de de reflexões, de partilhas, de momentos...Serei eu e vocês a construir este cantinho :)
sábado, 10 de janeiro de 2009
NYC
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(6)
▼
janeiro
(6)
Parabéns pai!
Encontro consigo mesmo
Georgetown (Washington)
Washington
NYC
E assim começa um blog... Finalmente!
Acerca de mim
Evita
Não vou desvendar...até porque todos os dias me estou a conhecer.
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário