sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Parabéns pai!

Não podia deixar passar este dia sem te desejar um fantástico aniversário! Espero que continues a festejar este dia por muitos bons anos.
Beijinho grande

domingo, 11 de janeiro de 2009

Encontro consigo mesmo

"Um dia, em qualquer parte, a qualquer hora, em qualquer lugar, infalivelmente te encontrarás a ti mesmo, e essa , apenas essa, pode ser a mais feliz ou a mais amarga das tuas horas." Pablo Neruda

Georgetown (Washington)


Os tons de Outono são mesmo fantásticos, não acham?

Washington


sábado, 10 de janeiro de 2009

NYC


E assim começa um blog... Finalmente!