Um local de de reflexões, de partilhas, de momentos...Serei eu e vocês a construir este cantinho :)
domingo, 11 de janeiro de 2009
Encontro consigo mesmo
"Um dia, em qualquer parte, a qualquer hora, em qualquer lugar, infalivelmente te encontrarás a ti mesmo, e essa , apenas essa, pode ser a mais feliz ou a mais amarga das tuas horas." Pablo Neruda
Sem comentários:
Enviar um comentário