domingo, 11 de janeiro de 2009

Encontro consigo mesmo

"Um dia, em qualquer parte, a qualquer hora, em qualquer lugar, infalivelmente te encontrarás a ti mesmo, e essa , apenas essa, pode ser a mais feliz ou a mais amarga das tuas horas." Pablo Neruda

Sem comentários:

Enviar um comentário