Não podia deixar passar este dia sem te desejar um fantástico aniversário! Espero que continues a festejar este dia por muitos bons anos.
Beijinho grande
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
domingo, 11 de janeiro de 2009
Encontro consigo mesmo
"Um dia, em qualquer parte, a qualquer hora, em qualquer lugar, infalivelmente te encontrarás a ti mesmo, e essa , apenas essa, pode ser a mais feliz ou a mais amarga das tuas horas." Pablo Neruda
sábado, 10 de janeiro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)